• Você não pode adicionar "Ler e escrever na infância: imaginação, linguagem e práticas culturais" ao carrinho porque o produto está em falta.

Conexões: Deleuze e Imagem e Pensamento e…

Conexões: Deleuze e Imagem e Pensamento e…

R$25,00

ISBN: 9788561593377

Editora: DP at Alli

Páginas: 231

Fora de estoque

Categoria

Product Description

Conexões: Deleuze e Imagem e Pensamento é um livro que provoca, incomoda, desassossega. Há nele uma recusa em organizar o pensamento do leitor segundo uma determinada unidade e hierarquia de assuntos. Nele proliferam, escorrem palavras e imagens que se metamorfoseiam o tempo todo; somos convidados a saltar para além das margens que enquadram a nossa visão de mundo. Tudo entra em tensão, se embaralha, e… a cada texto, de modo intensivo, vamos percorrendo um caminhar de “entradas múltiplas” com o que temos à mão, como quem busca experimentar passagens desconhecidas. Mais do que entender os textos aqui apresentados, os autores nos instigam a perceber a importância de sabermos como é que as ideias, os conceitos funcionam e se potencializam. Uma leitura que não se conclui porque (des)dobra-se em outras possibilidades de sentido, de invenção de mundos, de afirmação da vida. Um livro-rizoma.

Áurea M. Guimarães – Grupo VIOLAR (Laboratório de Estudos sobre Violência, Imaginário e Juventude) – Faculdade de Educação/Unicamp

Informação adicional

Peso 0360 kg
Dimensões 162 x 12 x 229 cm
Organizador

Antonio Carlos Amorim, Wenceslao Machado de Oliveira Jr., Sílvio Gallo

Editora

DP at Alli

Related Products

Cadastrar Nova Conta
Resetar Senha