Uma Vida Emprestada

Uma Vida Emprestada
Promoção!

R$28,00 R$15,00

Save46%
ISBN: 5155021
Autor: Celio Montenegro
Editora: Leituras Educativas
Número de páginas: 158

Fora de estoque

Categoria

Product Description

Uma vida emprestada é a história de uma jovem que, após uma intervenção cirúrgica para a remoção de um tumor cerebral, começa a paresentar um quadro de dupla personalidade, ora comportando-se como uma moça simples e conformada com a sua condição social, ora adotando a postura de uma pianista habituada ao luxo e glamour de uma vida artística bem sucedida.

Verdade ou ficção, essa metamorfose humana tem sido o tema de diversas obras literárias, muitas delas projetadas em filmes, como foi o caso do famoso conto O Médido e o Monstro (originariamente Dr. Jekyll e Mr. Hyde), e outras produções cinematográficas mais recentes, como As Duas Faces de um Crime, estrelado por richard Gere e Edward Norton, o fenômeno Hulk, o Lobisomen etc.

Nossa história apresenta um final jamis imaginado pelo leitor, o que coloca o livro na prateleira das mais autênticas obras de suspense. Além de ser uma leitura cativante, do ponto de vista literário, seu conteúdo psicológixo aumenta a importância da obra, na medida em que fornece conceitos e mensagens a serem aplicados na vida real.

Informação adicional

Peso 0.236 kg
Dimensões 1.4 x 14.2 x 21.1 cm
Editora

Leituras Educativas

Related Products

Cadastrar Nova Conta
Resetar Senha