• Você não pode adicionar "Ler e escrever na infância: imaginação, linguagem e práticas culturais" ao carrinho porque o produto está em falta.

Alfabetização – Compartilhando Teorias e Práticas

Alfabetização – Compartilhando Teorias e Práticas
Promoção!

R$36,00 R$10,00

Save72%
ISBN: 78543273
Autor: Josele Teixeira e Liliane Nunes
Editora: WAK Editora
Número de páginas: 132

Fora de estoque

Categoria

Product Description

A questão do esvaziamento das experiências do cotidiano docente e o processo “alienador” que isso acarreta é indubitavelmente algo que merece atenção especial por parte de inúmeros pesquisadores. Diante disto, é de nossa responsabilidade, enquanto profissionais da área da educação, nos assumirmos enquanto professores-pesquisadores, conscientes de que a nossa prática pedagógica deve permitir a construção de significados para a reflexão e a ação.

Neste sentido, o presente livro foi tecido a partir dos saberes e das práticas advindos de situações presentes no nosso cotidiano escolar, ao longo de nossa jornada enquanto professoras.

Em movimento de estudo e pesquisa, esta obra tratou de levantar como problema central a seguinte pergunta: Como o conhecimento de determinadas teorias pode contribuir nas práticas de um professor alfabetizador?.
Partindo dessas premissas, pretendemos instigar você, leitor, a se aventurar nas reflexões que serão travadas nesta coletânea de texto sobre alfabetização.

Informação adicional

Peso 0.168 kg
Dimensões 0.7 x 13.8 x 20.8 cm
Autor

Josele Teixeira, Liliane Nunes

Editora

WAK Editora

Related Products

Cadastrar Nova Conta
Resetar Senha