• Você não pode adicionar "Da minha janela vejo... Relato pessoal de uma trajetória pessoal de pesquisa no Lume" ao carrinho porque o produto está em falta.

Lendo brincando e aprendendo

Lendo brincando e aprendendo
Promoção!

R$39,00 R$31,20

Save20%

Editora Autores Associados

Páginas: 121

ISBN: 978857496173-6

Fora de estoque

Categoria

Product Description

Os brinquedos e as atividades lúdicas fazem parte do mundo da criança. Brincar faz parte da infância e o normal é que todas as crianças brinquem. Os adultos brincaram, as crianças brincam hoje e as crianças do futuro brincarão com certeza.

Sabemos que as atividades lúdicas educativas encantam as crianças e os adolescentes, assim como é reconhecida sua importância no processo de alfabetização, na construção de conceitos matemáticos, na conscientização da conservação do meio ambiente, da flora e da fauna para um mundo melhor, na linha de tempo que faz a sua história e a história de sua pátria, no conhecimento da situação geográfica de seu ambiente e do mundo. Enfim, as atividades lúdicas educativas têm um papel muito importante na aprendizagem de alunos de todas as séries e níveis, fazendo do aprendizado um momento agradável e prazeroso.

A presente obra constitui-se de breves histórias infantis redigidas pela autora. Cada história vem acompanhada de uma atividade lúdica com sugestão para confecção do material correspondente e de ideias para aplicação de atividades interdisciplinares.

 

 

Informação adicional

Peso 186 kg
Dimensões 14 x 05 x 21 cm
Autor

Maria Luiza Kraemer

Editora

Autores Associados

Related Products

Cadastrar Nova Conta
Resetar Senha