• Você não pode adicionar "Leituras sem Margens" ao carrinho porque o produto está em falta.

Mundurukando 2 – Roda de conversa com educadores

Mundurukando 2 – Roda de conversa com educadores
Promoção!

R$40,00 R$32,00

Save20%

Fora de estoque

Categoria

Product Description

“A verdade não está absolutizada nestes escritos, tampouco conceito algum está aqui para ser congelado. São palavras que saem de mim, mas não são minhas. Elas já estão soando há tempo suficiente para serem reconhecidas como um desejo coletivo de mudar a (in)compreensão sobre as populações indígenas brasileiras.”

Em Mundurukando 2, Daniel Munduruku revisita a história do Brasil, contando como a nossa sociedade via e ainda vê os povos indígenas e o que aconteceu com eles desde a chegada dos portugueses no Brasil até os tempos atuais.

Além disso, ele, mais uma vez, brinda o leitor com a sabedoria indígena das histórias aprendidas em sua infância e de histórias que aconteceram com ele próprio. Fala de preconceito e extermínio, mas também conta histórias cheias de reflexões e poesia.

Esta conversa sobre vivências, piolhos e afetos também nos apresenta muitas dicas de filmes e livros que abordam os povos indígenas sob vários aspectos, proporcionando a ampliação de nossa visão e o conhecimento da cultura desses povos.

 

Informação adicional

Peso 344 kg
Dimensões 185 x 13 x 186 cm
Autor

Daniel Munduruku

Editora

UK'A Editorial

Related Products

Cadastrar Nova Conta
Resetar Senha