Síntese da Reunião de Diretoria da ALB – 09 de maio

Estiveram presentes à reunião de Diretoria no dia 09 de maio de 2016, na sede da ALB, Anexo II, FE/UNICAMP, os seguintes membros, Professores: Adriana Lia Firszman de Laplane, Alik Wunder, Ana Lúcia Horta Nogueira, Davina Marques, Marcus Novaes e Maria Cristina Briani.

 

  1. Organização do 20o COLE. A Presidente da ALB solicitou que seja intensificada a divulgação do COLE e a inscrição de grupos de ouvintes. Até a presente data houve em torno de 800 inscritos e 600 pagantes. Foi relatada a situação do edital do Minc, com decreto assinado. Foi avaliada a programação da abertura da Feira, exposição na Galeria do CDC. Analisou-se a formatação dos minicursos, em torno de 20 mais 4 oficinas. Foi definido o kit congressista: caneta, bloco e bolsa. Os blocos serão feitos na Gráfica da Unicamp. A secretaria do COLE acompanhará a impressão dos materiais gráficos: certificados de palestrantes e minicursos.
  2. Informes. A Tesouraria informou sobre os valores em conta corrente e o acompanhamento das inscrições ao COLE. Outros informes foram a respeito das revistas, livraria ALB e andamento das alterações no Estatuto.
  3. Deliberação. Definido o calendário das eleições da ALB para o biênio 2016-2018. O registro de chapas será feito até 20 de maio. Sobre o novo site da ALB, deverá entrar no ar no dia 25 de maio. Discutiu-se o procedimento para cancelar o contrato com a empresa Chuva.

Cadastrar Nova Conta
Resetar Senha