Síntese da Reunião de Diretoria da ALB – 11 de abril

Estiveram presentes à reunião de Diretoria no dia 11 de abril de 2016, na sede da ALB, Anexo II, FE/UNICAMP, os seguintes membros, Professores: Alik Wunder, Ana Lúcia Horta Nogueira, Davina Marques e Maria Cristina Briani.

 

  1. Organização do 20o COLE. Foram avaliadas as proposta de mesas redondas submetidas. Foi discutida a questão do custo extra do CDC e definidas as atividades para a Abertura da Feira. Foram avaliadas as comunicações inscritas: 220 aprovadas e 23 recusadas. Foram informadas as atividades que ocorrerão em cada um dos espaços: auditórios do CDC, Casa do Lago, BC. Foi feito relato das reuniões havidas com Bom Senso Agência de Turismo, Editora Unicamp, CC, CDC e Casa do Lago. A secretaria do COLE relatou os pedidos de financiamento. O CNPq não abriu e Faepex apenas em junho. Ana fará solicitação à Fapesp e Alik à Capes. Será solicitada autorização a Marina Colasanti para utilização de desenho no kit congressista. Até a data de hoje já foram recebidas propostas de 4 minicursos. A sala da ALB necessita de limpeza, com retirada e doação de material, autorizado pela Diretoria.
  2. Informes. A Tesouraria relatou a evolução das inscrições para o COLE. Foram feitos relatos sobre o andamento das revistas e da livraria ALB.
  3. Deliberação. Foi avaliada a construção e a data de entrada do novo site da ALB; foi discutida a questão do destrato com a empresa Chuva; proposta de calendário de reuniões da ALB.

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