Estiveram presentes à reunião de Diretoria no dia 14 de março de 2016, na sede da ALB, Anexo II, FE/UNICAMP, os seguintes membros, Professores: Alik Wunder, Ana Lúcia Horta Nogueira, Davina Marques, Marcus Pereira Novaes e Maria Cristina Briani.
- Organização do 20o COLE. A Tesouraria informou o acompanhamento das inscrições para o COLE. Até o momento já foram depositados 120 mil reais em inscrições e 31 associações. A previsão é de entrada de 240 mil reais. A Diretoria escolheu o modelo das bolsas a serem entregues aos congressistas, após reunião com a empresa fornecedora. Foi escolhido o modelo no valor de 7,00 a unidade. A entrega será em 45 dias. O número de mesas foi definido em doze mesas organizadas pela ALB e 5 de inscrições. Haverá trinta sessões de comunicação por dia. A Comissão Editorial da Revista irá enviar convite para submissão de trabalho aos convidados, desde que seja inédito e siga as normas da LTP. Os trabalhos inscritos serão avaliados por Adriana, Davina e Marcus. Maria José irá organizar os mini-cursos com ajuda de Alik e serão até doze cursos. Na próxima reunião haverá a presença da Bom Senso, agência de turismo que cuidará das passagens. Haverá um link para o site da empresa no site do COLE.
- Informes. Será solicitado balancete ao contador para produzir a prestação de contas para a Assembleia Geral no COLE; houve informes sobre as revistas e sobre a organização da eleição on-line.
- Deliberação. Foi discutida e definida a data de entrada do novo site da ALB; foi discutida a questão do destrato com a empresa Chuva; a Assembleia Geral Extraordinária da ALB foi marcada para o dia 21 de março de 2016 às 10h, para alterações no estatuto.